sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eleições na ARVM

Eleições na ARVM para o Bienio 2008/2010.

Como sócio da ARVM, preocupa-me a indiferença demonstrada pelos sócios , no que respeita ao acto eleitoral que se avizinha.
As anteriores eleições caracterizaram-se por soluções Ad Hocc, que felizmente resultaram em parte ou no todo, sobretudo para os que aparecem uma ou duas vezes num ano. É cómodo, não dá chatice e " os gajos do costume aguentam aquilo.... esles até gostam! "
Penso, com a certeza a que tenho direito, que em Janeiro esse sistema não vai funcionar!
Sem julgamentos, a que não tenho direito, sou apologista de que as soluções não preparadas com a seriedade e antecipação necessárias, podem parecer boas, serem suficientes, mas nunca se aproximam das melhores.
Tenho o direito de exigir as melhores soluções, como o têm todos os que de alguma forma contribuiram para o actual prestígio da ARVM.
Julgo que é tempo de alguns sócios se juntarem e prepararem uma ou mais listas. A actual Direcção não vai aceitar continuar em bloco. Alguns irão continuar, outros estão na altura de interromper a longa duração na condução e gestão da Associação.
Uma Assembleia Geral de qualquer tipo, é uma cerimónia com solenidade, e que define a imagem da colectividade que a realiza.
Pensemos que não basta aparecer para os passeios e vitamínicos, e que para além das quotas qualquer membro de qualquer associação pode, ainda que por poucas vezes, participar nos momentos mais decisivos para o futuro da colectividade a que voluntáriamente aderiu.
Quem discordar que desabafe neste nosso blogue as suas razões, quem estiver de acordo, dê um empurrãozinho.....
73
CT1ESA - Jorge Cruz Galego

1 comentário:

Servidores disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.